Rolê! Ou “rolézinho” no ambiente organizacional ou durante uma atividade produtiva, pode ocasionar vários transtornos, pois abre o canal para todos da empresa mudarem o foco do trabalho para qualquer outro.

Com o objetivo de proporcionar um ajuste desta não conformidade organizacional, apresento o Fantástico Circuleiro, Ele poderá ajudar a sua empresa produzir mais e com maior eficiência.

Por qual motivo? 

Nota-se que quando ocorre um passeio desnecessário no ambiente de trabalho, temos ai algumas possíveis consequências:

– funcionário voando;

– fofocas dentro da empresa;

– riscos de acidentes;

– uso de celular escondido.

Estes e outros fatores por conta de flutuações dos funcionários na área de trabalho, causam enorme prejuízo, pois em nada as ocorrências citadas agregam valor para organização.

As ocorrências de passeios tempestivos mascaram a produção de modo a impactar grandemente no aspecto financeiro.

A gerência ou diretoria por vezes não conseguem enxergar para prover o controle e se estressam com os péssimos resultados operacionais.

E com isso o circuleiro, atua como um profissional estratégico, sendo conhecedor da empresa, de suas metodologias, dos fluxos de produção, e, preparado para as rápidas tomadas de decisão.

Em suas idas e vindas agiliza e muito o processo, pois proporciona que todos atuem com mais foco e alinhados com os objetivos organizacionais.

Devendo assim agir com flexibilidade e coerência para o sucesso e das empreitadas organizacionais.

Assim, fica a dica: observe a sua produção! Verifique se os funcionários usualmente param para conversar…

E introduza um Fantástico Circuleiro e surpreenda-se com esta ferramenta. 😉